O que considerar na avaliação de imóveis à venda

Ao observar os imóveis à venda em uma incorporadora ou imobiliária, é preciso fazer uma avaliação precisa para saber se o valor pedido por eles está de acordo com o quanto ele realmente vale. Para conseguir fazer isso, é preciso ter certa experiência no assunto. Confira uma série de características que mostramos aqui!

Em Arquitetura

Psicologia das cores: como deixar cômodos mais agradáveis

Escolher as cores que vão alimentar os ambientes internos e externos de uma casa é sempre uma decisão muito importante e difícil de ser feita. Para poder te ajudar nisso, existe a chamada psicologia das cores que revela quais energias cada tom pode trazer para o seu lar. Veja qual a melhor forma de pintar e usar as cores na sua casa e confira também a energia causada pelos principais tons.

Quanto custa mobiliar um apartamento?

Essa é uma dúvida muito comum em pessoas que vão, pela primeira vez, morar em um apartamento só delas. Mas, para responder essa pergunta, é preciso saber uma série de outras questões, como, por exemplo, o tamanho, a quantidade de cômodos, o estilo e o quanto a pessoa está interessada em gastar. Veja alguns exemplos que podem te ajudar a entender melhor quanto custa mobiliar um apartamento.

Em Finanças

Como a Taxa Selic influencia seus planos de obter um apartamento financiado

Você sabe o que é Taxa Selic? Tem ideia de que ela pode influenciar no valor da parcela do seu financiamento? Deseja saber como esse cálculo funciona, mas não tem noção de como começar? Seus problemas acabam aqui! Confira neste texto todas as informações que vão te ajudar a entender melhor sobre como funcionam as parcelas dos planos de financiamento!

× Como posso te ajudar?